sábado, 24 de abril de 2010

Sala Encarnada na Casa do Folhas

Olá Amiguinhos
Na sexta-feira, na parte da tarde, o Pedro teve de ir à Biblioteca Municipal da Venda do Pinheiro, mas a Educadora Leonor e a Sala Encarnada foram à Casa do Folhas na sua hora de biblioteca. O Pedro foi espreitar o blogue dos meninos e da Educadora, que se chama a "Galega Encarnada" e viu que eles viram um filme muito giro, que se chamava "O Incrível Rapaz Que Comia Livros", uma história escrita por Oliver Jeffers, da Editora Orfeu Negro. Aqui fica o vídeo que os meninos viram. Deve ter sido muito divertido.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ola Folhas,eu nao tive persente mas e quase como se estivesse,pois a minha filha quando chegou a casa contou-me tudo"mais ou menos". E dai eu agora te estar a escrever,para agradecer,os bons momentos que os nossos meninos teem.Muito obrigada,mae Isabel

Anónimo disse...

Ha ja algum tempo que nao lia nada,nao ligava muito a leitura.Mas agora tenho um inssentivo ou seja 2,porque tenho 2 filhas e nao HA dia nenhum que eu nao arranje 2 minutos para lhes ler umas linhas,ate porque a filha mais velha nao perdoa.E e ai que vos quero agradecer,por fazerem com que os filhos puxem pelos pais.Muito obrigada,mae Isabel

Pedro Moura disse...

Olá mãe Isabel
Que maravilha conseguirmos ler aos nossos meninos. Parabéns e vai ver que dá frutos no futuro.