domingo, 9 de maio de 2010

Preparação da Maratona da Poesia

Olá amiguinhos,
Na sexta-feira estivemos em vídeoconferência com a EB 2,3 da Venda do Pinheiro, em particular com a Auxiliar Patrícia. Estivemos a preparar a Maratona da Poesia que vai decorrer na terça-feira, dia 11 de Maio, na sede do Agrupamento da Venda do Pinheiro.
A Leonor trouxe os seus meninos encarnados, juntamente com a Auxiliar Clara, que também acumulou as funções de fotografa profissional.
Os meninos foram lendo uma poesia, mas quase toda a turma participa, por isso temos de treinar muito para sair muito bem. Infelizmente, com esta actividade, nem tivemos tempo de os meninos mostrarem uma surpresa que prepararam para o Pedro. O que será? Talvez me digam na segunda-feira....
Depois, a Sala 3 acabou por vir à Casa do Folhas, com a sua Professora Cristina Quitério. E no meio de algumas requisições de livros, houve ainda tempo para aproveitar a vídeoconferência.
Terça-feira já será a sério. Depois contamos como foi...

2 comentários:

Galega Encarnada disse...

Não deixou de ser divertido,mas vamos ver como vai sair na terça-feira ...

Anónimo disse...

Se foi divertido,vai continuar a ser de certeza,eu ate vou deixar um miminho ao Pedro e ao Folhas.

Basta-me um pequeno gesto,
feito de longe e de leve,
para que venhas comigo
e eu para sempre te leve!
Mae Isabel