sábado, 12 de fevereiro de 2011

SOU LEITOR DA CASA DO FOLHAS!


Apertar a mão é um contrato.
Quer dizer que o leitor vai cuidar bem dos livros.
E vai devolvê-los à biblioteca quando acabar de ler.
Porque os livros da biblioteca são de todos nós!

Assinar a ficha de leitor... é muito importante!
Antes de assinar eu tenho que saber o que lá está escrito!
Quando eu ponho a minha assinatura, eu estou a dizer que vou mesmo fazer tudo o que está escrito no papel que eu assinei!
Pôr a minha assinatura quer dizer que eu estou a crescer!
É um compromisso!
PARABÉNS, SALA VERDE!!!

5 comentários:

voo do tapete disse...

VIVA!!!

Hoje o Folhas ganhou novos leitores!

O Folhas está super feliz!

Parabéns, amiguinhos!

E BOAS LEITURAS!

Folhas

Galega Encarnada disse...

Olha ... também queremos ir aí fazer isso ...

Galegos Encarnados

voo do tapete disse...

Quando quiserem e tiveram as fichas de leitor preenchidas e assinadas pelos pais! Em linguagem futebolística: a bola está do vosso lado!

Bjs
Ana

voo do tapete disse...

Ups! Perdão pela gralha: onde se lê "tiveram" deve ler-se "tiverem"... :)

Ana

Galega Encarnada disse...

Tenho de pedir desculpa ... tem-me passado isso, mas já tenho as fichas há já algum tempo ... :(